PUBLICAÇÕES E NORMAS PARA OS RESUMOS

PUBLICAÇÕES:

Uma vez aceitos os resumos pelo comitê organizador, os participantes deverão enviar para o e-mail:


Os resumos seguindo as normas de edição contidas nessa circular.

Serão publicados os resumos e os trabalhos completos aceitos pelo comitê científico do evento.

O PRAZO FINAL PARA O ENVIO DOS TRABALHOS COMPLETOS SERÁ: 31/10/2017

Os trabalhos completos devem ser enviados para o mesmo e-mail:

ivcoloquiodogeppeleanais@gmail.com

Entre os trabalhos completos aceitos, serão escolhidos até dez para publicação no próximo número da Revista Eletrônica do GEPPELE, a ser lançado durante o evento.

ORIENTAÇÃO PARA APRESENTAÇÃO DE RESUMOS

Resumos:

Título da comunicação individual, dados completos do autor (nome do autor da proposta, endereço eletrônico),  incluindo o resumo do trabalho.
Texto: mínimo de 200 palavras e máximo de 400 palavras, sem contar o título, incluindo-se eventuais notas e referências bibliográficas, apresentado em formato Windows Word 97-2003, fonte 12, Times New Roman. Forma de apresentação: título do trabalho em caixa alta, centrado; na linha abaixo, à direita, o nome do autor seguido do nome da Instituição a que pertence, digitado por extenso, apenas a primeira letra de cada palavra em maiúscula, o restante em caixa baixa, na linha abaixo o e-mail do autor. Nas linhas abaixo o nome dos possíveis co-autores (no limite de até 03 autores, incluindo-se o orientador). Duas linhas seguintes, deverá vir o texto. Conteúdo: os resumos devem apresentar os objetivos, metodologia, base teórica e resultados/ discussões.


Nenhum comentário:

Postar um comentário